Como viajar em Grupos de Romarias para Aparecida do Norte

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Veja as dicas de grupos que se hospedam na Pousada Jovimar

Visitar Aparecida em grupo ou em romaria é sempre uma oportunidade ímpar de vivenciar a emoção de estar Casa da Mãe Aparecida entre amigos, por esse motivo é importante saber como viajar em grupos e romarias.

Na Pousada Jovimar, recebemos romarias de diversos tipos: a pé, a cavalo, de moto, de trator, de ônibus, de bicicleta, entre outros. Cada grupo tem sua particularidade e necessidades. Mas algo em comum entre todos é a necessidade de planejamento e organização.

Para ajudar você que pretende vir para nossa cidade em romaria, confira as dicas de algumas romarias que costumam se hospedar conosco:

A primeira dica é escolher bem o lugar onde ficar

“Minha dica é se hospedar em uma pousada com capacidade de acolher bem os romeiros da romaria, com atendimento bom, um café da manhã reforçado. Na opinião do nosso grupo, a Pousada Jovimar é uma das melhores pousadas do Brasil, nota 10!”

Chefe de Romaria, Antonio Saraiva  
Como viajar em Grupos de Romarias
Como viajar em Grupos de Romarias
Como viajar em Grupos de Romarias
Como viajar em Grupos de Romarias
Como viajar em Grupos de Romarias
Como viajar em Grupos de Romarias
Como viajar em Grupos de Romarias

Segunda dica de como viajar em grupos e romarias

“Cada um traz sua história, cada um faz o seu propósito ou sua promessa, cada um tem aquele segredinho para não dar bolha no pé ou aquele jeito particular de disfarçar a dor no corpo, mas com certeza o que nos dá forças para chegar é a fé. O limite que o seu corpo alcançou foi sua fé que te ajudou a chegar até ali. Portanto, romeiro, faça sua mala com calma e se for a primeira vez, procure ouvir alguns relatos e opiniões, e não se esqueça de aumentar a fé e rezar para que Nossa Senhora te dê forças e ilumine nos caminhos!!!

Chefe de Romaria A Pé,  Joelma. 

Terceira dica de como viajar em grupos e romarias a cavalo

“Para quem pretende vir de romaria a cavalo, nossa dica é que tenha muita sabedoria, paciência e preparo físico (pessoas e animais). Além é claro de além é claro de trajes e tralhas adequados”.

Chefe de Romaria a Cavalo, Julio Barbieto 
Como viajar em Grupos de Romarias

Para muitas pessoas, vir em romaria é uma oportunidade de conhecer novos amigos ou mesmo estreitar laços entre amigos e familiares. Se você está pensando em visitar Aparecida em grupo, a Pousada Jovimar tem à sua disposição, uma ampla estrutura de apartamentos, estacionamento e lugares para acomodar os animais, guardar ônibus, bicicletas, entre outras.  

Entre em contato conosco e veja como se hospedar com o seu grupo ou romaria

Gostou desse conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares!

Veja também